Lançamentos: Steel Princess Ymir e Kusugawa Sasara -School bathing suit ver. da Griffon Enterprises

Primeira vez vendo um artigo sobre figures e não está entendendo muita coisa? Consulte a 1ª parte do artigo “Sobre Figures…”
Ficou interessado e quer comprar, mas queria algumas palavrinhas a mais sobre como comprar? Consulte a 2ª parte do artigo “Sobre figures…”

Eu costumeiramente evito postra aqui figures de séries ou personagens que provocam uma verdadeira enxurrada de lançamentos. Isso porque meu tempo para preparar os posts e postá-los é curto e se eu for seguir Queen’s Blade, Ikkitousen, To Heart 2 (especialmente a Kousaka Tamaki ou “Tama-nee”), entre outros, eu não vou conseguir postar mais nada… mas como hoje não teve, até o momento, nenhuma outra “news” mais interessante que as figures desse post, eu abrirei duas exceções, postando uma personagem de Queen’s Blade e uma de To Heart 2, ambas da Griffon Enterprises.

– Figure: Steel Princess Ymir
– Empresa: Griffon Enterprises
– De onde saiu a personagem: Queen’s Blade (um visual combat book que recentemente ganhou um anime -com continuação prevista- conhecido por seu alto conteúdo ero)
– Escala: 1/7
– Altura: aprox. 19,5 cm
– Preço: U$ 76,90 (Hobby Search)

Numa história repleta mulheres altamente curvilíneas que degladiam pelo posto de rainha, acaba se sobressaindo (por ser exatamente o oposto da regra) a “loli” Ymir e seu machado maior que ela própria. Numa figure bem graciosa, que fará muito marmanjo pensar “Kawaii”, esconde-se a natureza “ero” de Queen’s Blade. A parte clara da roupa, que cobre o tórax, pode ser retirada, deixando os limõezinhos da moça expostos. Vê os fitilhos saindo por debaixo da saia dela na figura abaixo? Ao se retirar a saia dela, você descobre que são dos laços que prendem a calcinha dela (que tem direito a lacinho na frente e “franjolas” atrás). Nada inocente, a despeito do que a primeria impressão possa causar. Quem quiser ver essas “features”, pode clicar na figura e ir conferir (e comprar, se quiser) no Hobby Search.

Ymir (Griffon Enterprises)
Clique a figura acima para acessar a página deste produto no Hobby Search, onde há mais fotos e a chance de comprar a figure.

A figure já está disponível para venda. Quem possuir uma cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal e quiser uma sugestão de onde comprar, pode tentar um dos dois sites abaixo:

Link do Hobby Search: http://www.1999.co.jp/eng/10088290
Link do Play-Asia: N/D

– Figure: Kusugawa Sasara -School Bathing Suit ver.
– Empresa: Griffon Enterprises
– De onde saiu a personagem: To Heart 2 (Jogo Hentai que ganhou adaptações em anime)
– Escala: 1/7
– Altura: aprox. 25,5 cm
– Preço: U$ 76,90 (Hobby Search)

A personagem Kusugawa Sasara ganha um figure onde ela aparece semi-despida de seu uniforme, mas usando por baixo um “Sukumizu” (contração da expressão japonesa para “traje de banho escolar”, no fundo, no fundo, uma espécie de maiô) que se mostra uma popular “fantasia” entre os otakus da terra do sol nascente. Esse tipo de figure, em geral, não me chama tanto a atenção, mas essa realmente ganhou pontos pelo cuidado do escultor, que considerou até mesmo a existência do umbigo por debaixo do maiô… (que está tão apertado que, como diria o Marco, ela deve estar até sentindo o gosto dele)…

Kusugawa Sasara -School Bathing Suit ver. (Griffon Enterprises)
Clique a figura acima para acessar a página deste produto no Hobby Search, onde há mais fotos e a chance de comprar a figure.

A figure já está disponível para venda. Quem possuir uma cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal e quiser uma sugestão de onde comprar, pode tentar um dos dois sites abaixo:

Link do Hobby Search: http://www.1999.co.jp/eng/10089005
Link do Play-Asia: N/D

Quem não dispuser de um cartão de crédito internacional ou conta no Paypal, pode acessar a Katamari Toys e mandar um e-mail para eles pedindo cotação. Ou consultar algum outro site de compras nacional de sua preferência.

Mais novidades sobre lançamentos ou pré-lançamentos virtualmente a qualquer momento…

Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *