Mais novidades de Pro Evolution Soccer 2010 !

Parece que a Konami não está para brincadeira, depois de perder bastante espaço nos consoles para a série FIFA, ela resolveu ouvir a comunidade de jogadores e implementou várias melhorias na sua série futebolistica.

E esse post vai se dedicar ao modo mais bacana e jogado, a Master League.

Primeiramente ele terá um modo de administração mais completa, agora além de gerenciamento da equipe, poderemos mexer na estrutura do clube, assinando contratos de patrocínio, além de poder ver como anda o tamanho da torcida do seu clube, que lhe ajudará a visualizar a popularidade da sua equipe.

Também teremos a opção de gerenciamento da equipe de juniores, observando os jogadores e fazendo treinamentos específicos para os melhores, e assim quando possível você poderá traze-los para a equipe principal.

Outra novidade bacana é os valores financeiros não serão mais representados em pontos, mas sim em moeda real, então prepare-se para fazer a contabilidade da sua equipe em Euros…

Juntando tudo isso temos gráficos bem melhores do que a edição anterior, e para ilustrar e fechar este post colocarei algumas imagens em alta resolução do jogo.






Bom, falta pouco para aproveitarmos esta belezinha, torcemos para que este eleve o nível da série !

Comments

  1. Responder

  2. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *