Melhores programas de gravação para o Windows 7

Estou usando o Windows 7 desde janeiro e estou adorando ele ! leve, com belo visual e até agora sem travamentos.

A maioria dos programas que usava no Windows XP funcionaram bem no 7, mas os que eu tive maior problema foram os programas de gravação e emulação de cds e dvds.

Por isso, estou listando 3 programas excelentes de gravação que funcionam bem no 7, e substituirão muito bem meus programas favoritos.

Ultraiso – Programa simples, que permite gravar, fazer cópias, criar imagens e emular drives de cd. A função que mais uso nele é a emulação de drives, visto que programas mais famosos como alcohol, daemon tools, clone cd e Nero Image simplesmente não funcionam neste Windows, então esse programa foi a minha salvação.

Ashampoo® Burning Studio 8 – Este programa é uma excelente alternativa ao Nero, tendo inclusive uma interface bem parecida, com a vantagem de não instalar quinhentos outros programas no computador.

ImgBurn – Este é para quem gosta de gravar cds e dvds de jogos de videogames, usando os dois programas anteriores nenhum cd funcionou, mas com este, todos funcionaram muito bem, o programa reconhece o tipo de imagem e grava usando as melhores configurações.

Bom, espero ter ajudado todos que procuram por bons programas de gravação de cds para o windows 7, apesar de muito bom ainda é um sistema beta, e vai demorar para que todos os programas ganhem versões atualizadas compatíveis com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *