Music News: Regina Spektor na Broadway, Reunião do Pavements, novo single de Madonna vaza na internet

Regina Spektor na Brodway

A cantora está colaborando com a diretora e dramaturga Tina Landau e o letrista Michael Koriena na versão moderna de “A Bela Adormecida”. De acordo com o Playbill.com, Regina fará músicas para o projeto, como um ponto de partida para uma história contemporânea e assustadoramente provocante de “beleza perdida e beleza encontrada”. A produção será baseada em um ato de uma peça de Landau de 2002, que foi produzida pela La Jolla Playhouse. A estreia do musical deve acontecer na temporada de lançamentos de 2011 e 2012.

Confirmada a reunião do Pavements

Entra ano e sai ano surge um boato sobre a reunião do “falecido” Pavements. Sempre boatos e besteiras sem muito fundamento. Até agora. Porque desta vez é verdade! Através de uma entrevista exclusiva para a Rolling Stone, o guitarrista Scott Kannberg confirma que uma das melhores bandas de indie rock dos anos noventa estão voltando.
“Tem sido uma longa jornada (…) Eu acho que no fundo de nossas mentes, nós sempre pensamos em fazer algo de novo. Mas nós nunca realmente conversamos sobre isso até o último par de meses. It’s come together rápido.” diz Kannberg.
Neste momento, há apenas um show reservado, beneficiente no Central Park Summerstage, 21 de setembro de 2010. Kannberg diz: “Vamos fazer algumas ensaiando no novo ano (…) provavelmente vamos acabar fazendo um ou dois desses. Há festivais e outras coisas que estamos falando, como o Coachella. Depois disso, qualquer coisa que aconteça no futuro, é no futuro.”

Novo Single da Madonna – “Revolver”

Madonna em colaboração com o rapper Lil Wayne deixou vazar o seu novo single, “Revolver”, uma nova faixa exclusiva segundo do The Best of Celebration. Vazada em alta qualidade, cerca de duas semanas antes do lançamento oficial, dia 29 de setembro. a versão demo já havia vazado em maio. “Revolver” soa MUITO parecido com Britney Spears, na minha opinião, mas ainda sim com muita cara de Madonna! Ouça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *