[Music News]: Scarlett Johansson anuncia “Break Up”, Bjork na Interview,

  • Para quem achou que depois do vergonhoso “Anywhere I Lay My Head” Scarlett Johansson desistiria do mundo da música esta redondamente enganado. A musa de Woody Allen e o instrumentista Pete Yorn anunciaram o lançamento de “Break Up”. Um álbum saudosista as gravações de Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot, na década de 60. Mas ao contrário do que possam pensar, parece ser um bom trabalho. Break Up foi gravado 2 anos antes do lançamento do disco da loira, e talvez até sirva pra tirar a PÉSSIMA impressão que “Anywhere I Lay My Head” causou no público. No site oficial de Break Up tem o primeiro single chamado “Relator”.

  • Björk esta na capa da Interview de junho/julho. Com lindas fotos de Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. O colorido na capa faz referencia a capa do CD/DVD Voltaic.

  • Foi revogada a ação judicial que Armin Meiwes moveu contra o diretor Martin Weisz, para que o filme “Rothenburg” não fosse exibido na Alemanha. Para quem não sabe Armin Meiwes, mais conhecido como O Canibal de Rothenburg, foi preso, julgado e condenado a prisão perpétua em 2006 após ter matado e se alimentado do corpo do gerente de informática Bernd-Juergen Brandes, com o consentimento dele, através de um anúncio na Internet em 2001. O caso rendeu grande repercussão mundial, principalmente depois que Armin Meiwers assinou contrato com uma produtora de marketing, concedeu varias entrevistas e rendeu filmes e músicas de Rammstein e Marilyn Manson. O filme de 2006, “Rohtenburg”, (com o título internacional de “Grimm Love”), conta a história de uma estudante americana que faz intercâmbio na Alemanha, para estudar psicologia criminal. Ela escolhe o caso do canibal como tema de sua tese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *