Novo Visual da Mulher Maravilha

Hoje foram divulgadas as primeiras imagens do novo visual que a Mulher maravilha ganhará nos quadrinhos, esforço da DC esse para aumentar as vendas do seu título que vem diminuindo a cada mês.


Primeiramente, essa mudança é apenas a ponta do Iceberg do que acontecerá com a personagem, que terá toda a sua história de origem recontada pelo J. M. Straczynski, que foi quem criou a história que tornou o Homem-Aranha solteiro novamente…

A idéia da DC é que com essa mudança, que acontecerá a partir da edição 600, faça a personagem ganhar a mesma relevância que o Batman e o Superman, atualizando as suas histórias e dando um novo clima para atrair novos leitores.

A arte da nova Mulher-Maravilha foi concebida por Jim Lee.

Se eu fosse o responsável pela DC, estaria neste momento trazendo das cinzas o filme que estavam tentando fazer com a personagem, está claro que se ela não tem um grande público é porque infelizmente muitas pessoas não conhecem a personagem, e assim como aconteceu com o Homem de Ferro, um bom filme poderia atrair leitores para a revista dela.

Infelizmente, isso só deverá acontecer se os futuros filmes do Lanterna Verde e Superman conseguirem o sucesso que o morcegão possui atualmente nas telas. Vamos aguardar e ver se essa mudança dará certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *