Rapidinhas: duas em uma

Duas notícias sobre o mundo dos games:
Segundo notícias recentes, parece que um “espasmo” de vendas do Xbox 360 no Japão não durou muito. Segundo um balanço divulgado sobre a semana que findou em 29/03, o Xbox lá está sendo superado nas vendas até pelo já obsoleto PS2.
As vendas de PS3 somaram pouco menos de 23.000 unidades, superando as do Wii, que vendeu pouco mais e 17.000. O 360 vendeu pouco menos de 5.000 unidade, o que dá uma margem de quase 5 PS3 vendidos para cada 360.
Vale ressaltar que a performance boa do PS3 em terras japonesas não é nova e ele já vende mais que o Wii há mais de 1 mês e vinha vendendo mais que o 360 até algum tempo atrás, mas em fevereiro as vendas do 360 em terras nipônicas deram um salto, ultrapassando ambos –PS3 e Wii, com o lançamento do “exclusivo” Star Ocean 4,mas não durou muito. Só para efeito de completar a comparação, o PS 2 vendeu cerca de 5.200 unidades na mesma semana em que o 360 vendeu pouco menos de 5.000.
–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–//–
Rita Mordio
 
Há algum tempo foi anunciado que Tales of Vesperia, até então exclusivo para o Xbox 360 sairia para PS3, para raiva dos fãs do console da MS e alegria dos donos de um PS3. Mas não parou por aí, agora foi anunciado que a versão para PS3 terá upgrades, incluindo melhorias no cenário, a adição de vozes de “modo completo”, novos eventos e sub-cenários, vestimentas extras, eventos relacionados ao filme que sairá e até mesmo uma personagem nova, Patty Fleur.

A reação dos donos da versão do 360 não foi das melhores com demonstrações de raiva incluindo vídeos de donos quebrando discos (originais, claro!) e resgando material promocional da versão de PS3.

Os donos de um PS3, no entanto, agradecem aos “beta testers” da versão do 360 por lhes assegurar que a experiência de jogar a versão do PS3 será a melhor possível…

Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Comments

  1. By Vitor

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *