Sam Raimi Fora de Homem Aranha 4

Se vocês tinham esperança que Sam Raimi iria arrumar a casa e conseguir fazer no quarto filme do Homem Aranham o que fez nos dois primeiros, ESQUEÇAM ! Ele está fora, assim como todo o elenco que estava contratado…

Sim, em anúncio oficial a Sony acabou resolvendo a briga da forma mais fácil, ao ver que que o diretor Sam Raimi não ia ceder aos pedidos da produtora como fez no terceiro filme, ela dispensou o diretor assim como todo o elenco que já estava de contrato assinado.

Assim, ela poderá usar o roteiro escrito por James Vanderbilt, que Raimi não gostou nem um pouco e aproveitar para fazer um reboot na série. Mostrando ele na época da escola, ainda adolescente descobrindo seus poderes e tendo dificuldades com os valentões do colégio…

Sam Raimi disse que trabalhar nos filmes do homem Aranha foram uma experiência de vida para ele, e que confia no estúdio para levar a franquia a uma nova direção e fazendo um excelente trabalho.

O Estúdio também frisou que Tobey Maguire não ficou chateado com a notícia, e que se Raimi continuasse ele seguiria junto sem problema algum. A idéia de reboot é justamente para que não se estrague o que foi feito por eles durante esses anos.

Sinceramente, essa notícia me pegou totalmente de surpresa, achei que o estúdio ia acabar cedendo para o diretor, visto que os dois primeiros filmes foram bens de crítica e bilheteria, e isso iria sem dúvida trazer mais gente para os cinemas, coisa que não sei se acontecerá com uma equipe criativa totalmente nova, e pior, tendo que se submeter a todos os caprichos da Sony…

Vamos aguardar qual será o diretor escolhido, assim como o novo elenco, mas afirmo que terá que ser algo muito bom para despertar o interesse do público, que confiava no Raimi e sabia que se ele não fosse incomodado poderia fazer um excelente filme…

Comments

  1. By BRS

    Responder

  2. By Vitor

    Responder

  3. Responder

  4. By Taissa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *