Sony anuncia diretor para novo Homem-Aranha !

Depois da saida de Sam Raimi, a Sony não demorou muito tempo para divulgar quem ficará no lugar do filme do teioso, e seu nome é…
Marc Webb, diretor do filme 500 dias com ela foi o escolhido para fazer o reboot na série, desta vez focando a história dele na adolescencia do herói.

Para a Sony, a escolha dele será perfeita para retratar com fidelidade essa fase do herói, e fazer com que o público se identifique com o herói, mostrando como uma pessoa normal lida com os super poderes e toda a responsabilidade que isso traz.

Marc Webb disse que era a realização de um sonho poder fazer um filme do amigo da vizinhança,  e que respeita muito o trabalho do Sam Raimi e que seria de extrema arrogância tentar substitui-lo, e que irá fazer um filme com a sua visão do herói, mas seguindo em algumas partes o que o Raimi fez.

Ainda não sabemos quantos filmes ele dirigirá, mas boatos dizem que ele foi contratado para três filmes, e que só para o primeiro ele receberá 10 milhões, pode parecer muito, mas a Sony gastará menos com ele do que gastaria com a dupla Raimi/Maguire, visto que eles tinham uma fatia maior na participação dos lucros.

Vamos esperar por mais noticias, visto que a Sony não parece disposta a perder a data que estava agendada para o Homem-Aranha 4, então logo teremos mais novidades !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *