Steve Carell não deve continuar em The Office

Uma das minhas séries favoritas deve perder o seu melhor ator e personagem, sim o chefe Michael Scott deve sair depois da próxima temporada do The Office.


Ano que vem iniciará a sétima temporada de The Office, e Steve Carell informou que esta deverá ser a ultima temporada a frente da série, visto que o seu contrato está terminando e ele tem interesse em encarar novos projetos no cinema.

É fato que ele tem carisma suficiente para segurar um filme nas costas, e com o sucesso das últimas produções em que ele protagonizou é natural que ele dê prioridade a sua carreira na tela grande.

A pergunta que todos fazem agora é se a série The Office tem força para se manter sem seu personagem mais importante, ou se seria uma melhor encerrar a série por cima.

Sinceramente acho dificil eles conseguirem um ator a altura que consiga substituir Steve Carell, mas como não sabemos o que se passa na cabeça dos produtores, vamos esperar para ver que atitude eles tomarão e se irão manter ou não a série no ar sem seu grande astro.

Comments

  1. By Vitor

    Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *