Uma Pequena Mudança no “Modus Operandi”…

Bem, eu andei vendo meus posts de “Análise” e percebi que, comparando o primeiro com os mais recentes, muita coisa mudou (e ao menos eu acho que boa parte delas para a melhor).
Mas é pra frente que se anda e eu resolvi, por vários motivos, mudar um pouco o meu esquema. Posts gigantes como os das análises que eu faço tornam-se cansativos de se rolar pra baixo e pra baixo, especialmente pra quem não está TÃO (ou nada) interessado no assunto.
Então, a partir de agora eu vou (ou tentarei, ao menos) unir as duas coisas: posts razoavelmente concisos (sendo análises, eu também não vou fazer em duas linhas, né?, mas fartos. Como? Simples, ao invés de postar quase (ou mais) de meia centena de fotos aqui, versão com iluminação ambiente e versão com flash, versão mais de perto e mais de perto ainda; eu vou procurar as melhores fotos e postar aqui e vou avisar quando houver mais imagens similares. Quem quiser ver mais, bastará acessar o álbum no Photobucket. Claro que essa norma não será necessariamente 200% rígida, havendo duas fotos parecidas que saíram muito boas e o número total de fotos do post estando num nível decente, eu posso me “dar ao luxo” de pôr duas fotos parecidas. Minha maior intenção é evitar que, por exemplo, se eu fiz dois lances de uma “virada de 360º” numa figure e as duas saíram boas, vocês acabarem vendo dois rodopios da mesma figure com fotos praticamente idênticas. Isso também significa que se eu fiz dois 360 na mesma figure, eu vou selecionar as melhores fotos de cada, então, no mesmo post e dentro da mesma sequência de fotos, pode acabar tendo fotos com “background” diferentes.
Se você sabia que posts grandes eram cansativos, por que você os fez mesmo assim? E por que mudar agora?
Eu comecei totalmente no escuro em como eu ia fazer as análises das figures ou de qualquer outra coisa, então as coisas foram: algumas empiricamente e outras na base dos meus experimentos. Quando o post da “Cat Ear Louis” chegou a 55 fotos (ou algo perto disso), foi o marcador, para mim, de que algo precisaria ser mudado. O post (em duas partes) do Mana Khemia foi o ponto final desse modelo. Eu já pensava em algo parecido com o que eu devo fazer agora, mas como ele já estava a meio caminho, terminei-o. E como em setembro eu devo retornar à faculdade, meu tempo vai diminuir (e muito), então eu resolvi começar a tentar dar forma a posts menores, mais rápidos de fazer (Mana Khemia levou mais de 15 dias… como eu trabalho, tive que fazê-lo em meu tempo livre), mas sem perder em conteúdo.
Os meus demais posts não devem sofrer alterações. Desculpe o blá-blá-blá.
Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *