Waner Bros. Demite Charlie Sheen

Depois de suas declarações detonando o produtor Chuck Lorre, a Waner Bros tomou a decisão de demitir Charlie Sheen de maneira imediata.


Algo que era inimaginável há algum tempo atrás, se tornou realidade depois de várias declarações do Charlie Sheen. A Warner Bros primeiramente tinha cancelado a atual temporada da série Two and Half Men na esperança de que pudesse haver alguma resolução para o problema criado por Charlie Sheen.

Mas infelizmente a situação ficou insustentável, como ator chegando a dizer que só retornaria caso aumentassem seu salário para 3 milhões por episódio, sendo que seu salário atual era de 1 milhão e 700 mil, a Warner resolve demiti-lo de vez de maneira imediata.

O ator ao saber da notícia comentou: “Essa é uma notícia ótima. Eles continuam dando pulos fora d’água, como muitas baleias”

“É um dia de enorme satisfação na toca do Vale dos Sóbrios porque agora eu posso tomar todas, nunca mais terei de olhar para a cara do ‘como é mesmo o nome dele’ e jamais terei de vestir aquelas camisas ridículas enquanto este bruxo existir na dimensão terrena.” disse o ator ao site TMZ.com

Charlie Sheen tinha contrato até maio de 2012, e com a série sendo uma das mais assistidas do momento, é de se pensar o que vai acontecer com a sua carreira a partir de agora pois ele nunca teve uma carreira brilhante sendo que seus maiores sucessos eram paródias de filme como Top Gang e Todo Mundo em pânico.

A Warner ainda não informou se a série irá continuar sem o ator ou se vai ser cancelada, vamos aguardar para saber como ficarão os outros atores da série, que diferente do Charlie Sheen não tem tanta grana para fazer o que o astro da série fez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *