Warner restrutura DC

E finalmente a Warner acordou e resolveu fazer algo para ajeitar a DC e assim obter melhores resultados com a sua editora.

A primeira mudança é que a DC Comics será renomeada para DC Entertainment, e Paul Levitz irá sair do cargo de Presidente da DC dando lugar para Diane Nelson.

Diferentemente do que acontecia até então, a nova Presidente estará em contato direto com o presidente da Warner Bros. Jeff Robinov, que sempre estará a par de todos os acontecimentos e passos que a DC Entertainment fará.

Com essa integração, a Warner priorizará o lançamento de novos filmes e séries, tendo maior controle sobre todos os personagens e a forma como eles estão sendo explorados nos quadrinhos, que continua sendo a prioridade da DC Entertainment.

Bom, nem preciso dizer o quanto essa notícia me deixou satisfeito, parece que finalmente a Warner percebeu o quanto estava desperdiçando o ótimo material que tem em suas mãos, e com essa integração o número de projetos envolvendo os personagens de sua editora devem aumentar substancialmente.

Vamos torcer para que esse seja o começo de ótimas franquias no cinema, pois chega a ser vergonhoso que uma das maiores produtoras de filmes só esteja obtendo sucesso atualmente com apenas um personagem, que é o Batman, e mesmo assim porque teve a sorte do diretor Christopher Nolan ser um fã do personagem e ter conseguido salvar a franquia, que estava morta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *