Efeito MegaUpload: 4Shared irá fechar contas e arquivos irregulares

Era só uma questão de tempo.

O maior site e compartilhamento de arquivos do Brasil, o 4shared, irá começar a fazer a limpa nas contas e aquivos irregulares, com foco de pirataria.

Segundo o site de informações e estatísticas Alexa, o Brasil é o segundo país que mais faz uso dos serviços do 4Shared, perdendo apenas para a Indonésia. Esse compartilhamento pode ser entendo como músicas, videos (filmes, clipes, BBBs na webcam), livros em PDF, imagens, jogos, programas…enfim, uma infinidade de arquivos. Aliás, o Brasil também era o segundo país a usar os serviços do MegaUpload.

Desde a semana passada que todos os sites de compartilhamento de arquivos e seus usuários estão em alerta quanto ao “próximo a cair“.

O que isso quer dizer? Que a hora de gastar seu rico dinheirinho comprando CDs, DVDs, Blu-ray virgens, HDs externos ou qualquer outra coisa pra salvar seus arquivos pessoais É AGORA!. Ninguém quer ser prejudicado pelo erro dos outros. Aliás, os donos do 4Shared não querem ver seus traseiros atrás das grades, então, qualquer coisa que indique “violação de termos” pode ser considerada pirataria, e provavelmente será excluído sem aviso prévio.

Fique ligado! O processo de varredura acontecerá à partir do dia 01 de fevereiro!

Fonte: Gizmodo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *