Ben Affleck será o novo Batman

ben_affleck

A Warner anunciou ontem a noite que o novo Batman do filme do Superman será o ator Ben Affleck, de 41 anos.

Durante bastante tempo se criou especulações de quem seria o novo Batman, atores como Josh Brolin, Ryan Gosling, Richard Armitage, Matthew Goode foram citados como possíveis herdeiros do manto do Cavaleiro das Trevas, em nenhum momento Ben Affleck foi citado nessa lista, logo o seu anúncio pegou a todos de surpresa.

A escolha deve ter sido motivada pelo bom relacionamento que o ator/diretor tem com a Warner Bros., fora sua crescente carreira que deu a ele até o Oscar ano passado como melhor filme para Argo, aonde ele dirigiu, escreveu e atuou.

Muitos fãs estão se revoltando na internet pela sua escolha, um dos motivos é que o ator já interpretou o Demolidor nos cinemas, e na época o filme foi bastante criticado. Eu vejo essa ira como um exagero, visto que o filme não foi ruim por causa do ator e sim por causa do roteiro raso que o filme da Marvel tinha.

Logo a escolha dele me soou interessante, primeiro porque ela admite a intenção da Warner de colocar um Batman mais velho no cinema, e segundo porque Ben Affleck não é um ator desconhecido que precisaria desse papel para ganhar destaque em Hollywood, coisa que aconteceu com Christian Bale em 2005, logo ele ter aceitado este papel mesmo depois das duras críticas que recebeu por demolidor pode ser um indicativo que a história deste filme será melhor do que esperamos.

Agora nos resta saber se o contrato do Ben Affleck será apenas para esse filme ou se a Warner engatilhará vários filmes com o ator como Bruce Wayne e se assim ela pretende em breve juntar todos os seus heróis num provável filme da Liga da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *