Confirmado, Nolan será o coordenador de Superman

Essa é uma excelente notícia para os fãs do Herói da DC, depois de vários boatos relatando que Christopher Nolan poderia ajudar na franquia do homem de aço, eis que o próprio resolveu falar e com excelentes novidades !

O Los Angeles Times entrevistou o diretor, que confirmou que será o coordenador do reboot de Superman nos cinemas, assim como que David Goyer é um dos roteiristas do novo filme.

Nolan disse que a história que está sendo escrita é fantástica e que a abordagem será diferente do que foi feita pelo Bryan Singer, mesmo sendo admirador da forma como ele continuou a história de Richard Donner.

Ele completou dizendo que a abordagem no filme do Superman será semelhante a do Batman, com ele sendo o único herói em seu mundo, desmentindo as informações que ele prepararia o terreno para um possível filme da Liga da Justiça.

E para os fãs do Batman, podem seguir tranquilos, ele falou do terceiro filme da franquia, que está sendo roteirizado neste momento e que está animado em poder dar um fechamento a saga, dando a entender que este realmente será seu último filme a frente do Cavaleiro das Trevas, e que está muito animado em poder trabalhar com todos os atores e personagens que conduziu nos dois últimos filmes.

Bom, como fã do diretor e da DC que sou, é muito animador ouvir que ele está envolvido no filme do Superman, espero que assim como o Batman, ele possa trazer uma visão diferenciada que dê fôlego novo ao Homem de Aço, que ultimamente está bem em baixa.

Quanta as informações do terceiro Batman, nada de novo, mas é o tipo de informação que tranquiliza boa parte do público que não tinha mais certeza se o diretor iria ficar ou não na Franquia. Diferentemente do que aconteceu ao Sam Raimi, o Christopher Nolan tem uma ótima relação com a Warner, o que viabiliza muitos projetos do diretor a frente na empresa, seja no Batman ou em outras franquias.

In Nolan We Trust !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *