DICA DE DRAMA: Take Care Of Us, Capitain

A nova série de Goo Hye Sun finalmente em PT-BR!

A nova série da nossa querida Goo, começou a ser gravada no ano passado e estreou dia 4 de janeiro deste ano (2012), finalizando em 8 de Março com um total de 20 episódios. Finalmente surge o primeiro episódio legendado em português, pelo Asian Like.

A série foca-se na aviação, ou melhor… em 3 personagens que trabalham neste ramo.
Goo aparece bem pouco nos primeiros minutos, e, tudo o que ocorre neste início será a tristeza que seu personagem levará para toda a série, ao mesmo tempo, será a força que terá de enfrentar para seguir em frente.
Tal personagem chama-se Han Da Jin, uma co-piloto. Não espere encontrar as lindas caretas de Jan Di aqui, rsss. Pois a série tem uma pegada mais séria.

Nota-se todo o alto grau de investimento na série logo nos primeiros minutos… muitas cenas externas com aviões, jatos e locações diferenciadas (Incluindo Austrália).

Eu não tenho palavras para descrever este primeiro episódio. Espetacular? Emocionante?

Acompanharemos tudo o que a carreira pode trazer de bom e ruim… e o preço que temos que pagar por decisões “aparentemente” certas, mas equivocadas aos olhos de muitos… e talvez até de quem teve que tomar a decisão.

Han Gyu-Pil, interpretado por Kim Chang-Wan, nos mostra as difíceis decisões que deve tomar, e isso nos faz ficar pensativos… a magia acontece… não conseguimos desgrudar os olhos da tela.

 

Goo Hye nos presenteia com cenas memoráveis: Em plena alegria por ganhar o diploma se divertindo na formatura, recebe um telefonema com a triste notícia… ver sua expressão ao não acreditar, achar que é brincadeira, e ver toda a alegria em seu rosto se transformar em tristeza, foi duro… não teve como não me emocionar.

A linda cena da mesma Goo chegando ao parque, que está fechando pois está tarde, sendo parada pelos palhaços… implorando para entrar e, ao ser liberada, ao correr para dentro, o parque que já estava todo apagado, com uma grande Lua ao fundo, vai acendendo conforme ela corre… é lindo de se ver. Poético. rssss. Viajando mais um pouco… seria a sua vida, a partir dali, se abrindo para novos horizontes… novas emoções.

Dados do Drama:
Título: Butaghaeyo Kaebtin \ Take Care of Us, Captain (Cuide de nós, capitão)
Canal: SBS
Episódios: 20
Quando passou: 4 Janeiro de 2012 até 8 Março de 2012
Horário: Quarta e Quinta as 21:55h

Elenco:
Goo Hye Sun é Han Da Jin
Ji Jin Hee é Kim Yoon Sung
Yoo Sun é Choi Ji Won
Lee Chun Hee é Kang Dong Soo
Lee Sung Min é Hong Mi Joo
Lim Seong Eon é Jang Min Ah
Joo Sung Min (주성민) é Heo Jae Soo
Park Jae Rang (박재랑) é Jo Wan Joon
Ha Joo Hee é Lee Joo Ri
Kang Nam Gil é Choi Dal Ho
Sean Richard é James

Vamos ver algumas cenas deste primeiro episódio:

Han Da Jin ao concluir os testes.

Han Da Jin na formatura.

Da Jin ao receber uma triste ligação.

Kim Chang-Wan e Goo Hye Sun: grande dupla de atores.

A linda cena do parque.

Ao tropeçar e deixar seu brinde escapar.

Brinde este responsável pela entrada de uma grande pessoa em sua vida.

Descobrindo quem é o piloto.

Má quem... o que... como??????

Como eu havia escrito, o grupo Asian Like está começando a legendar a série, e isso envolve tempo. Não é fácil e dá trabalho, envolvem várias pessoas… tradutores, sincronizadores, up de vídeo… aos poucos vão disponibilizando. Se você for expert em inglês, pode achar facilmente na internet os episódios legendados neste idioma.

O que posso dizer é: Vejam este primeiro episódio! Vocês não vão se arrepender.

Breve teremos um Dica de Drama com Unboxing especial de Boys Over Flowers, Unboxing este que é uma raridade na internet, com isso falaremos mais de Goo.

Abraço e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *