E recomeça o Viral de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Depois de algum tempo sem novidades, os sites Wired e Empire postaram hoje duas imagens misteriosas sem dizer nada sobre a origem delas.

Um deles é um documento fake da CIA que mostra uma ficha confidencial do Dr. Leonid Pavel, físico nuclear que trabalhou na Russia em projetos militares.

Leonid Pave

Muitos dizem que a foto que aparece nessa foto se parece com o ator Alon Aboutboul, que está listado no filme mas ainda sem papel definido.

Já o segundo documento fake mostra uma transcrição de uma conversa aonde eles falam do Dr. Pavel e sua preocupação em estar sendo seguido por alguém, por isso está se escondendo e pedindo 3 milhões de dólares para pegarem ele.

Ainda são poucas as informações mas em breve devem surgir mais detalhes sobre essas imagens, e quem sabe elas não nos levarão a um novo trailer ou mesmo o prologo que sairá em breve nos cinemas.

Manteremos este post atualizado com as novas informações que aparecerem na grande rede.

Atualização:

O perfil @thefirerises postou uma atualização, agora mostrando um documento autorizando o pagamento dos 3 milhões para fazer a “extradição” do Dr. Leonid Pavel.

O documento cita a Operação Early Bird, que inclusive já tem site e mostra uma contagem regressiva que termina amanhã.

Atualização 2:

O site Operação Early Bird terminou sua contagem regressiva, abrindo um mapa aonde se devem colocar coordenadas que indicaram os cinemas que irão passar o prológo do Batman: O Cavaleiro das trevas Ressurge no dia 13 de Dezembro !!

Essas coordenadas se encontram no site oficial http://www.thedarkknightrises.com/ aonde uma gravação fica repetindo os números a exaustão.

Atualização 3:
O site oficial do filme foi atualizado agora com um novo poster do filme com os dizeres: A lenda acaba. Veja ele abaixo:

No Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *