E se os contos de fadas se tornassem reais? Era uma vez…

Uma série razoavelmente nova e inovadora, comparada as séries atuais, está com sua Terceira Temporada no meio, e cada dia melhorando e deixando os fãs mais ansiosos pelo o que está por vir!!

Mas para você que nem conhece a série ainda, vem cá que eu vou te contar! 🙂

Once Upon a Time

Para quem não sabe, ‘Once Upon a Time’ significa ‘Era uma vez’, e da melhor forma possível, foi criada essa série baseada em contos de fadas. Sim, contos de fadas!

Sabe a Cinderela? E a Branca de Neve? A Chapeuzinho Vermelho? Pois é… todas elas e muitos outros contos estão todos juntos nessa história, e sabe como? É assim…

A série conta a história como os contos de fadas existindo no mundo de fantasia, na Floresta Encantada, uma ‘terra’ diferente da nossa, diferente da nossa realidade, aonde todos se conhecem e vivem em um mundo cheio de mágica e criaturas das quais já lemos e jamais pensamos existir.

Mas como se não bastasse, as princesas e todos os outros personagens se conhecem e as histórias são ligadas umas nas outras, das formas mais incríveis e inimagináveis possíveis!! Como a Fera, de ‘A Bela e a Fera’ ser o mesmo personagem que o Crododilo, de ‘Peter Pan’. Confuso, né? Nem tanto… É mais simples do que você imagina. Basta abrir a mente e entrar de cabeça nessa história!

Apesar da série contar sobre um mundo de magia, a história se passa no nosso mundo, e que graças a uma maldição; eles se tornaram humanos, sem poderes e sem a identidade real do mundo mágico.

Quer um empurrãozinho para assistir ela se você não é muito chegado em contos de fadas? Você gosta/gostava de House? Que tal ver a Cameron como atriz principal dessa série?

Once Upon a Time

A Cameron (Jennifer Morrison) é a nossa mocinha nessa história e o nome dela é Emma. Emma é a filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) com o Príncipe Encantado (Josh Dallas) e que veio parar no nosso mundo graças a maldição que a Rainha Má (Lana Parrilla) jogou no mundo dos contos de fadas, trazendo todos ao mundo real sem lembrar seus reais nomes, ou dos seus amigos e familiares, tudo pelo sofrimento que a Rainha Má passou e quer que todos sofram também. Com isso, todos vão parar em uma cidade chamada Storybrooke.

branca_de_neve_e_principe_encantado

Branca de Neve e Príncipe Encantado

Como a Emma veio parar no mundo real? A Branca de Neve junto ao Príncipe e aos seus amigos, reuniram-se após saberem que poderiam criar, com a ajuda do Gepeto, um armário para transportar a Emma sem que ela fosse atingida pela maldição, e assim ela iria salvar à todos da maldição 28 anos depois.

Como ela iria saber quem era ou como salvar? Eles enviaram junto da Emma, o Pinóquio, filho do Gepeto, para que ele cuidasse dela e quando chegasse a hora certa, todos fossem em busca da salvação de sua terra. Mas o plano não correu como planejado… Ela cresceu sem o Pinóquio, sem saber sobre sua origem, sem saber sobre seus pais e sem saber sua história ou destino.

Mas como a lição de moral de todo conto de fada, basta ter fé, basta acreditar, que tudo correrá bem, que os mocinhos irão ganhar no fim, e que tendo as pessoas amadas por perto, tendo amor e o coração bom, toda história pode ter o seu final feliz!!

Para evitar spoilers, vou citar alguns atores que também participam dessa história mágica, mas sem citar os seus personagens…

 

Jared Gilmore

 

Michael Raymond-James

 

Colin O'Donoghue

 

Robert Carlyle

 

Emilie de Ravin

 

Meghan Ory

 

Jamie Dornan

 

Eion Bailey

Que tal? Prontos para entrar em Storybrooke? 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *