Fate/Stay Night vai ganhar filme.

Um dos maiores sucessos da Type-Moon, Fate/Stay Night deve ganhar um filme. A novidade veio a tona com a abertura do site oficial do filme, http://www.fatestaynight.jp/index.html, que no momento não tem nenhum conteúdo. Dessa forma, nenhum detalhe da nova produção é conhecido por enquanto.

Originalmente Fate/Stay é um jogo Hentai (embora muitos prefiram classificar como uma visual novel com elementos eróticos, já que o jogo não bombardeia o jogador com conteúdo adulto o tempo todo e se foca muito mais na história do que em qualquer outra coisa) que ganhou adaptação para anime devido ao seu imenso sucesso. Daí pra cá a quantidade de coisas lançadas sobre Fate/Stay Night beira o absurdo, tendo inúmeras figures, uma Visual Novel que serve como continuação, uma “prequência” na forma de Light Novel, jogos de luta… contando que o jogo original em si e também o anime deixam a história fechada, a única coisa da qual os fãs podem se queixar é que o anime deu um imenso foco à 1ª rota do jogo (“Saber’s Route” ou “Fate” que foca na Saber), deixando os eventos cobertos nas outras rotas meio que de lado (as outras rotas são Unlimited Blade Works, que em tese foca na Rin, mas que acaba mais servindo para contar a história do Archer e Heaven’s Feel, que foca na Sakura).

As únicas duas coisas que podem servir como pista e para criar especulações são: o fato de outra produção da Type-Moon (Kara no Kyoukai) estar ganhando uma adaptação numa série de 07 filmes, então o mesmo poderia acontecer com Fate/Stay Night. E a imagem de fundo no site. Quem já jogou o jogo (ou leu a respeito e caçou arte relacionada) vai reconhecer aquele cenário como sendo a Unlimited Blade Works. Não seria nada mal uma adaptação dessa rota (na minha opinião, a que tem a melhor história) numa série de filmes, desde que não ficasse condensado demais.

Rafael-san, O Enxugador de Gelo

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *