Morre Elizabeth Taylor – A Grande estrela nos deixa aos 79 anos.

E lá se vai mais uma das poucas pessoas que podíamos realmente chamar de “diva”.

Uma triste notícia nos pega de surpresa na manhã de 23 de março de 2011, quarta feira: o falecimento de Elizabeth Taylor.

Liz Taylor estava internada desde fevereiro com problemas de saúde, que indicava ser cardíaco, para tratamento, e após uma cirurgia, veio a falecer nesta manhã de quarta.
Ao primeiro momento houve um certo choque, não pude acreditar, mas a notícia se confirmou.

 Elizabeth Taylor iniciou sua carreira bem jovem, com apenas 11 anos estava a frente de um filme que se revelaria uma das maiores franquias de “filmes de animais”: Lassie. Dalí em diante, só sucesso.

O primeiro filme seu que ví se chamava A Mocidade Era Assim Mesmo, passava pelas madrugadas de um  canal aberto. Neste filme, ela tinha 12 anos, e eu por volta de 1314, e me apaixonei por aquela menininha. Em seguida ví Um Lugar ao Sol, um dos melhores filmes que pude ver, onde estava com 19 anos e eu por volta de 16… tempos depois descobrí que se tratava de mais um filme daquela menininha do campo que queria participar da corrida de cavalos, que tinha visto a uns tempos atrás, sendo que ela já havia feito vários filmes neste intervalo. Foi aí que virei um grande fã e passei a procurar todos os seus filmes, assim como aconteceu com Audrey Hepburn na mesma época.

Daí foi o estopim para conhecer vários outros incríveis trabalhos desta bela atríz.

Era muito bom saber que estava viva.

De alguma forma isto me fazia acreditar que… talvez… um dia… eu pudesse ver-la ao vivo, de perto… de repente, quem sabe, não custa sonhar… uma pena, agora, este sonho ter acabado.

Mas sonhos podem mudar… basta apenas fechar os olhos… e imaginar… pensar… sonhar… você conseguirá tudo… qualquer pessoa pode estar bem perto de você… basta apenas imaginar… sonhar.

Adeus Elizabeth Taylor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *