Mulher-Gato e Bane Serão os Vilões de The Dark Knight Rises

Depois de bastante especulação, a Warner acabou de confirmar dois atores e seus respectivos papéis no terceiro filme do Batman dirigido por Christopher Nolan: The Dark Knight Rises.

Em anúncio oficial, a Warner oficializou a contratação de dois novos atores para o filme The Dark Knight Rises, tratam-se da Atriz Anne Hathaway e Tom Hardy, assim como seus papéis, Mulher-Gato e Bane.

Claro que com a morte de Rachel em Batman – O Calvaleiro das Trevas, eles iriam colocar um novo interesse para o homem morcego, e me anima ver que eles devem trazer para as telas o grande interesse romântico que nosso herói teve nos quadrinhos. Estou bastante curioso e empolgado de ver a bela atriz arrasando corações vestida de gata.

Agora, Tom Hardy como Bane surpreende a todos que davam como certo que seu papel seria o de Hugo Strange, já que Bane apesar de ser um vilão que rivaliza em inteligência e força com o homem-morcego nos quadrinhos, o Hugo Strange seria um personagem para mostrar ainda mais a psicologia do herói.

Logo devemos ter um filme com mais lutas que o anterior, visto que os novos vilões são conhecidos por sua capacidade de luta diferentemente do Coringa e Duas-Caras. Espero que isso não torne o filme com muita ação e menos cerebral, até porque o clima do Cavaleiro das Trevas com toda aquele clima pesado é perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *