Novas Imagens e informações de The Dark Knight RIses na Revista Empire

Semana passada a revista empire fez uma votação para que os fãs escolhessem qual seria a capa do próximo mês, que será especial falando sobre o novo filme do Cavaleiro das Trevas.

As capas foram reveladas e são essas que vocês veem abaixo:

Além disso o ator Tom Hardy postou uma terceira foto que foi rejeitada para ser capa da empire:

Várias informações do filme já apareceram na grande rede, vamos a elas:

  • A história do Cavaleiro das Trevas Ressurge se passa 8 anos após os acontecimento do Batman – O Cavaleiro das Trevas.
  • Bane foi escolhido como vilão do filme pois Nolan precisava de alguém que fosse uma ameaça física real ao Batman.
  • Por ter se passado tanto tempo, a forma física do Bruce Wayne não é a mesma de quando ele era jovem, o que vai trazer ainda mais dificuldades para ele na hora de enfrentar o Bane.
  • A mascara que o Bane usa serve para injetar continuamente analgésicos em seu corpo para que ele possa suportar dor. Teremos um prólogo de 8 minutos que mostrará a história do personagem e o que aconteceu com seu corpo.
Imagens internas da revista também vazaram:

Bom, diante de tudo isso não consigo esconder meu entusiasmo com o rumo que a história está tomando. Acredito que essa será a versão do Nolan para a revista Cavaleiro das Trevas do Frank Miller, mostrando um Bruce Wayne mais velho, que desistiu de ser Batman há anos como na HQ, tendo que voltar a ativa para acabar com o Bane.

Tanto que aposto que o personagem do Bane terá um papel semelhando ao do lider dos mutantes na HQ, chamando o Batman para porrada e causando o caos em Gotham City.

E se brincar a Mulher Gato deverá fazer um papel semelhante a da Carrie Kelly, a Robin do futuro que ajuda o morcegão.

Se os filmes anteriores pegaram elementos de Batman Ano Um, a Piada Mortal e O Longo Dia das Bruxas, agora chegou a hora de ver no filme os elementos do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *