Possível direcionamento gay no novo Sherlock Holmes

Rumores dizem que a nova produção de Guy Ritchie, Sherlock Holmes, que conta com Robert Downey Jr. como Sherlock e Jude Law como Watson, pode ter algum tipo de conotação gay.

Em entrevista ao The New York Post, Downey disse: “Nós seremos dois homens, vivendo num mesmo quarto, brigando muito e dividindo a mesma cama. Isso é ‘forte‘”

Com essas notícias, possivelmente o filme acarretará um carga negativa, com esse direcionamento gay, pois algumas formas de boicote ja estão sendo comentadas: “Eu acho que eles estão apenas tentando gerar polêmica. . . Todos sabem que a Holmes e Watson não eram homossexuais, e isso vai tirar dois terços do público de sua bilheteria. Quem é que vai querer ver Downey Jr. e Law em juntinhos? Penso que não seria interessante nem para as mulheres nem para os homens heterossexuais” disse Michael Medved, crítico de cinema. (Eu penso que ele pode estar MUITO errado. Talvez na hipocrisia dos costumes americanos isso seja verdade, apenas…)

Em tese, o filme pode ser prejudicado por esse direcionamento gay, pois é um personagem muito famoso e com uma idéia ja formada pelo público (é só comparar com o fracasso de Batman: Eternamente e Batman e Robin), mas dizer que Downey Jr. e Law vão afastar o público por causa de cenas gays é no minimo IMBECIL! E aí eu pergunto…
Qual foi o maior mérito de “O Segredo de Brokeback Mountain“?

a) A história ousada de amor entre dois cowboys? [ ]
b) A direção dramática e inflamada de Ang Lee? [ ]
c) Dois dos principais galãs de suas épocas se beijando e se pegando em frente as telas (Hmmm…será que eu ja vi algo igual em “Entrevista com o Vampiro“?) [ ]

1…2…3…VALENDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *