Primeiras fotos de Jim Carrey e Jeff Daniels em Débi & Loide 2

Em 1994 os irmãos Farrelly lançavam o filme Débi & Loide, com o até então ator em ascensão Jim Carrey e Jeff Daniels como os dois protagonistas. Ele custou na época 16 milhões de dólares, sendo que 7 milhões apenas com o cachê do Jim Carrey que tinha estourado nos cinemas com Ace Ventura, inicialmente o ator receberia apenas 700 mil.

O filme se tornou um grande sucesso faturando 250 milhões de dólares no mundo todo e conquistou crítica e público, inclusive este que vos escreve este texto que durante muito tempo sonhou com a continuação.

Durante bastante tempo o filme foi um projeto distante dos irmãos Farrely, sempre questionados por um novo filme eles demonstravam animo mas não tinham ainda uma boa ideia para o filme e tinham receio que o astro não tivesse interesse em voltar, visto que só fariam o filme com a dupla nos respectivos papéis. Ano passado eles conseguiram um bom roteiro e correram atrás para financiar o projeto, que primeiramente foi para as mãos da Warner que acabou cancelando.

Felizmente a Universal acreditou no projeto e agora as filmagens iniciaram. E as primeiras fotos dos atores caracterizados foram divulgadas, confira:

Primeira Imagem do Sete de Débi & Loide 2

Primeira Imagem do Sete de Débi & Loide 2

Débi & Loide 2 - 24/09/2013

Debi-e-Loide-2-set-24Set2013_03

O filme estreará em 2014 e estou ansioso desde já para assisti-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *