…Quando a HBO tem um projeto sobre desenvolvimento de games alternativos


…nós ficamos trincados de curiosidade e loucos pra ver o resultado.
Já conhecemos o padrão de qualidade da HBO. Como ela mesmo dizia em seu slogan “Não é TV. É HBO!”. Já vimos produções que mudaram a ótica de como contar histórias: Six Feet Under, True Blood, The Sopranos, Sex And The City, Rome, The Comeback, Curb Your Enthusiasm…

Dessa vez, o produtor Scott Rudin, simplesmente o responsável por produzir títulos como Onde Os Fracos Não Tem Vez, A Rede Social, Sangue Negro, Show de Truman, A Dúvida e A Rainha (tá bom pra você?) escolheu falar sobre um tema muito pouco abordado, porém, não menos importante: as dificuldades de criar um jogo independente. Inusitado? Pertinente, eu diria.

O documentário Indie Game: The Movie causou um burburinho no festival de Sundance, chamando a atenção da gigante HBO, que convidou Rudin a transformar Indie Game em uma série de TV.

Se você está BEM curioso pra conhecer Indie Game e saber se ele tem potencial para virar uma boa série, faça a diferença: compre a versão digital do documentário por CAD$ 14.99, que deve dar algo em torno de R$ 15.

Vamos torcer! O projeto ainda está em fase de negociações, então NADA ainda foi totalmente confirmado, mas com entusiasmo da galera, quem sabe não ganhamos uma série sobre desenvolvedores de jogos? (quem diria!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *