Sinopse de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Revelada

Foi divulgado a sinopse oficial do novo filme do Cavaleiro das Trevas, confira:

“Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, tornando-se, naquele instante, de herói a fugitivo. Assumindo a culpa pela morte de Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou-se pelo que ele e o Comissário Gordon achavam que fosse para o bem maior. Por um tempo a mentira funcionou, pois a atividade criminosa em Gotham City foi esmagado sob o peso do Ato Dent.

Mas tudo mudará com a chegada de uma ladra com um planos misteriosos. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado com planos implacáveis para Gotham, que fazem Bruce voltar a agir. Mas mesmo que ele vista a capa e capuz novamente, Batman pode não ser páreo para Bane “.

Interessante notar como este roteiro lembra o Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, aonde o Batman depois de ficar anos sem atuar em Gotham acaba voltando diante do caos que se instaurou na cidade. Inclusive o personagem do Bane deve ter um papel semelhante ao do Líder Mutante na HQ.

Fiquei surpreso por ver que o Batman por conta de ter assumido a culpa das mortes de Harvey Dent, imaginei que a passagem de tempo em que o Batman ficaria sem atuar em Gotham aconteceria durante o filme, e não logo após os acontecimentos do Cavaleiro das Trevas.

Enfim, tudo isso só aumenta ainda mais a ansiedade para ver esse filme logo nos cinemas, ainda bem que deste mês não passa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *