UFC RIO 2: 142. (ATUALIZADO)

Informações e resultados das Lutas UFC RIO 2!

E mais uma vez o UFC dá esta alegria ao povo brasileiro com o terceiro evento oficial no país! Confira aqui informações sobre o evento, horários, onde vai passar na tv e todas as lutas e seus resultados em tempo real!!

A primeira edição do UFC Rio foi um susseso, isto é inegável. Mas esta segunda edição não está com tanta visibilidade no país. Enquanto a primeira teve seus ingressos esgotados em minutos, esta durou dias.
Este fato se deve a dois motivos, e o principal, sem dúvidas, está nas lutas do card.
Como da outra vez, o card está lotado de brasileiros mas, sem nenhuma grande estrela de outro país.
O outro fator está no valor extremamente alto do ingresso ( R$ 1.600??? Arrego).

Então é este cara que vai lutar??

Bom, a Rede Globo comprou os direitos do UFC. Isso talvez fosse bom, mas não é o que está acontecendo. Divulgação quase zero. Fora que ela não exibe nenhum evento (exibiu apenas uma luta até hoje). Neste UFC RIO 2, ela irá mostrar apenas as duas últimas lutas (Belford vs Johnson e Aldo vs Mendes). Pode ser que mostre mais uma… na verdade… nem a emissora deve saber, rssss.

O horário do UFC também não é o ideal para o público brasileiro. O card preliminar começa 22:30h, enquanto o principal chega as 1:00h da madruga. Isto por conta da decisão de adequar o horário ao público dos outros países que irão assistir por pay-per-view. As duas últimas lutas começarão por volta das 2:10h, por aí.
Mas quem tem bala na agulha, já tem ou pode assinar o Canal Combate, pois lá, todas as lutas serão transmitidas, incluindo o card preliminar (Desde o ano passado o canal está exibindo o card preliminar também, como sempre, com muita qualidade).

Bom, o que importa é que novamente poderemos ver de perto o maior evento de Artes Marciais Mistas do mundo.

Aaaaa, então eu vou ver!!

Vamos a ficha:

UFC RIO 142: Aldo vs Mendes

Data: 14 de janeiro
Hora: Card Preliminar: 22:30h, Card Principal: 1:00h
Local: HSBC Arena, Rio de Janeiro
Preço dos ingressos: Nem te conto…

Transmissão:
TV Aberta: TV Globo (Apartir das 1:50h, 3 lutas)
TV por assinatura: Canal Combate (Todas as lutas)
VideoGame: Isso mesmo, rssss. A XBOX Live irá transmitir gratuitamente para quem é assinante Gold, maaaaaassssssss, funciona com inscrição. Se você se inscreveu para ver o UFC 141 (que foi pago), este sairá de graça. Se não… nada feito.  Água fria…

Os vencedores estão em NEGRITO!

LUTAS

Card Preliminar:

Felipe “Sertanejo” Arantes (BRA) vs Antonio “Pato” Carvalho (CAN)
Ricardo Funch (BRA) vs Mike Pyle (EUA)
Iuri “Marajó” Alcântara (BRA) vs Michihiro Omigawa (JAP)
Gabriel “Napão” Gonzaga (BRA) vs Ednaldo “Lula Molusco” Oliveira (BRA)
Thiago Tavares (BRA) vs Sam Stout (CAN)

Card Principal:

Edson Barboza (BRA) vs Terry Etim (ING)
Erick Silva (BRA) vs Carlo Prater (BRA)
Rousimar “Toquinho” Palhares (BRA) vs Mike Massenzio (EUA)
Vitor Belfort (BRA) vs Anthony Johnson (EUA)
José Aldo (BRA) vs Chad Mendes (EUA)

ATUALIZAÇÃO:

Acontecerá também, no Brasil, O TUF (The Ultimate Fighter), Reality Show do UFC que revela novos talentos, e é um grande susseso de audiência. Pela primeira vez, teremos só lutadores brasileiros!

Todo TUF possui dois técnicos, cada um representando uma turma, no caso teremos Vítor Belford e Wanderlei Silva, que, no fim do Reality Show, se enfrentarão em uma edição oficial do UFC. Todos os lutadores selecionados para participar, 8 em cada grupo, ficam confinados sem contato com o mundo exterior por cerca de 40 dias, só treinando, sempre com a supervisão do técnico da sua equipe. Dois deles, a cada semana, se enfrentam e, quem perde sai do programa. No final do Reality, os dois melhores se enfrentam.

Tudo acontecerá de março a junho e a Rede Globo exibirá aos domingos a noite.

 

** Personagem Asuka é propriedade de Gainax. Todos os direitos reservados. Fotos tiradas por BRS com o intuito de divulgação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *